KUNG FU PANDA
Oh-ho-ho-hoooo
Everybody was Kung Fu fighting,
those flips were fast as lightning,
In fact it was a little bit frightening,
but they fought with expert timing
Sim, fui assistir Kung Fu Panda (2008) nesse domingo e sinceramente gostei muito. Ao contrário do que costumam fazer com 99% das animações, Kung Fu Panda está disponível tanto dublado quanto legendado. Nem preciso dizer qual das duas escolhi...
Com cenas de ação muito rápidas e extremamente bem coreografadas (em especial a luta dos palitos), Kung Fu Panda surpreende àqueles que esperavam ver nada além de um Madagascar ou Era do Gelo da vida.
O único problema do filme é ele ser muito curto. Assim que ele acabou fiquei chateado, mesmo assim não desejo que façam uma sequência besta dele.
Os dubladores estão todos excelentes, principalmente Jack Black como Po e Dustin Hoffman como o Mestre Shifu.
O fato de ter assistido Wall.E na quinta-feira me fez começar a traçar comparações entre os dois filmes. Porém, isso não deve ser feito pois não tem sentido compará-los. São duas produções completamente diferentes, uma mais séria e introspectiva e a outra frenética e mais voltada para a comédia.
Recomendo muito que todos assistam a Kung Fu Panda, mas tomem cuidado. Durante a sessão que assisti diversos foram os pais que na esperança de estarem proporcionando a seus filhos um pouco de diversão/cultura, acabaram se dando mal ao descobrirem que se tratava de um filme legendado. Resultado? Três família abandonaram o filme antes da metade dada a revolta das crianças que não coseguiam entender o que estava acontecendo na tela. Cada um com seus problemas....
0 comentários:
Postar um comentário