terça-feira, 2 de setembro de 2008

Muita coisa

Mais um daqueles posts rápidos...
___
Hoje fiquei triste. Don LaFontaine morreu. Mas quem diabos é(era) Don LaFontaine? Pense um trailer que você tenha visto e que começasse com uma voz grave dizendo "In a world...."pois então, esse era o Don.
O cara era tão bom que narrou cerca de 5 MIL trailers e 350 MIL comerciais para Tv.
Uma pena.
___
Não sei como, mas nesse final de semana, consegui baixar "Ponyo on the Cliff by the Sea". O filme acabou de ser apresentado no Festival de Veneza (já despontando como um dos favoritos) e justamente por isso me causa espanto já ter um arquivo de ótima qualidade do filme pela internet.
É a modernidade minha gente.
Ah, não pude assistir ao filme ainda pois ele é em japonês e, PUXA!, não falo japonês?
Legendas? Pois é, até agora não existe nenhuma legenda para o filme. NENHUMA. Pesquisei muito, mas até agora nada.
Muita modernidade não?
___
ABIN
Para quem não sabe estou fazendo um cursinho....peraí. Cursinho porra nenhuma. É um curso de segunda a segunda (sendo que nos finais de semana é o dia todo) para o concurso da ABIN que será realizado no dia 12 de outubro.
Não tenho muitas esperanças de que vá passar, já que o concurso é nacional e muita gente já estava se preparando, mas estou começando a empolgar com essa história de concurso público.
Pela primeira vez, me dei conta de que posso SIM passar em um concurso. Não sei quanto tempo levará, mas já estou decidido: acabando esse curso,irei me matricular em outro para a Polícia Federal.
HAUAHUHAUHAUAHUAHU Eu na PF? Nem eu acredito......, mas como fiz questão de esclarecer à Carol, trata-se de um meio e não de um fim.
___
Descobri o Le Monde Diplomatique e achei sensacional.
É em português, mensal e custa R$ 8,90. Não, não trabalho para ele, só gostei e quis fazer propaganda.
___
Estou com saudades. Suzana desapareceu. faz tempo que ela não merece minha amizade, mas ainda tenho esperanças que ela vá me reconquistar.
Mari viajou para Bahia e rezo todos os dias para que ela não entre em coma alcoólico.
Carol é a única que fala comigo sempre.
___
Deveria ter escrito esse trecho logo após o da ABIN, mas VOLTANDO. Tem cada peça rara na minha sala. Dia desses alguém mandou: "Mas Jamaica não é na África?" Nem preciso dizer que um desconforto geral tomou conta da "pequena" sala em que 200 alunos estavam.
Outros seres bizarros são: a maníaca da água (ela enche a garrafa de água pelo menos umas cinco vezes todo dia, deve ter algum problema de sáude), o desconfiado (ele não para de ficar olhando para trás, e suas viradas de cabeça são repentinas e violentas), o marombado sagaz (tem cara de quem vive na academia, mas quando chega no curso paga de estudioso, evidentemente sempre erra tudo) e, agora vem um grupo bastante numeroso, os participativos (eles fazem questão de interromper os professores nos piores momentos, acabando com o ritmo das aulas).
___
Dia 05/09 meu irmão está fazendo 18 anos. MEDO! Não fui convidado para a festa. Com certeza deve rolar orgias, drogas, sadomasoquismo.....
___
Voltei para academia na semana passada e estou muito empolgado. Consegui correr 40 minutos com a velocidade 8.5km/h e isso é impressionante. Pra mim é tá?
___
Cada vez mais me vicio em MAD MEN. A série continua esquisita, mas tô gostando.
___
Quero um novo Ford Focus Hatch. Antes eu achava ele estranho, mas agora tô achando ele diferente. Ele chega em outubro. O meu? hauhauhauhau Nem Deus sabe....
___
Já escrevi muito.

1 comentários:

carol 2 de setembro de 2008 às 16:34  

Salvem o Daniel da máfia dos concursos públicos!