terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novos iPods





Não sei ao certo o que pensar de 4 geração do iPod Nano. 

Suas versões agora são de 8GB e 16 GB. Sua tela está maior. As cores pálidas deram lugar a vibrantes. E ele está ainda mais fino que geração anterior.

Pelo visto a Apple conseguiu de novo....mas sinceramente eu não gostei do design. 

Acho que houve um retrocesso ao retornarem ao formato das gerações 1 e 2. Gosto muito do iPod de 3 geração e seu formato "gordo" é muito mais prático para que seja guardando no bolso. 

Quer saber? Falo mesmo. Achei que esse novo Nano ficou com cara de MP4 barato da Casa&Video. Dá uma olhada em um desses folhetos da loja? Lá já tem o Nano faz tempo....

É lógico que preciso analisar ao vivo o aparelho para que possa dar um veredito final, mas até agora não gostei. 


Por outro lado, o Touch ficou ainda mais interessante. Com preços partindo de $229.00, ele agora conta com três versões de 8GB, 16Gb e 32GB. Seguindo o exemplo do nano, ele também está mais fino. 

A Apple denominou o Touch como "The funnest iPod ever" e usará pesadamente games e outros aplicativos para que isso seja verdade.

Se fosse comprar um iPod hoje, com certeza escolheria o Touch de 8GB/16GB. O de 32GB é muito caro ($399.00) e não acho que precise de tanto espaço assim. 


Quanto ao Classic, ele caminha para seu fim. A versão mais cara de 160GB de capacidade foi descontinuada e apenas restou a de 120GB custando $249.00. Sei não, mas acho que ano que vem ele deve desaparecer ou acompanhar a evolução Touch.


O Shuffle voltou a ter cores vibrantes e só. Mas acho que ele não precisa de mudanças mesmo. Na verdade, ele precisa sim. Ele deveria ter um pequeno visor, mas se Apple não acha isso, paciência. 


Queria que tivessem renovado a linha de macbook e macbook pro.

2 comentários:

Suzana 10 de setembro de 2008 às 18:15  

eu não acho que o shuffle precise de mudanças! o meu ver fosco dá a conta de todo o recado que esses de 16Gb fazem aí... não preciso de mais nada. e a natália do BBB ganhou um igual numa prova lá.
legitimei.

Daniel 11 de setembro de 2008 às 09:49  

hahuahuahuah Só vc Suzana