quarta-feira, 4 de junho de 2008

Monografia

Dia 20/06 é o prazo final para a entrega da minha monografia. Hoje é dia 04/06 e tenho os dois primeiros capítulos prontos. Já estava até pensando que não fosse conseguir, mas se eu continuar no ritmo que estou desde domingo, acho que as chances de até a metade da semana que vem, ela estar pronta são grandes.
Devo esclarecer que meu pai tem me ajudado muito como um excelente revisor de textos. O Lipe também está sendo muito importante, pois lê em voz alta os trechos de livros que quero citar. Minha mãe reza e isso de alguma forma acaba por me ajudar também.
Continuarei postando aqui os meus avanços na monografia.
Obrigado a todos pelo interesse e pela força.

3 comentários:

Bernardo 4 de junho de 2008 às 14:58  

Falar atrai.

E, como você falou do Entre Colchetes, imagino que eu deveria ter algum tipo de direito de resposta.
Então, para satisfazer qualquer curisidade, nunca se falou nada sobre orgias e satanismo no blog. Ainda assim, sugestão anotada.
E boa sorte em fazê-lo ter um blog. Eu não consigo sequer que ele 'poste' uma bula de remédio.

André Lima 4 de junho de 2008 às 16:16  

Foto bem ilustrativa.

Carol de Assis 5 de junho de 2008 às 18:34  

Que a Força esteja com você, Daniel!