sexta-feira, 13 de junho de 2008

Novo Notebook mais fino do mundo

Não pensem que estou achando a HP "super ultra mega foda", mas é que ultimamente seus lançamentos tem sido bem interessantes. Dessa vez ela anunciou que possui o "notebook mais fino do mundo" (até quando?), o Voodoo Envy 133. Que nome ein? Ele custa a partir de $2,100.00 e possui uma tela de 13 polegadas. Assim como o o MacBook Air, ele não tem driver óptico interno.
Coincidentemente, ontem fui até a Saraiva que agora está vendendo diversos produtos da Apple. Pela primeira vez vi ao vivo o MacBook Air e fiquei bastante impressionado. Ele é muito leve e muito fino. Não sei não, mas esse Voodoo Envy (acho que por ter os cantos quadrados) parece ser maior que o Air.

1 comentários:

serendipity 13 de junho de 2008 às 15:17  

q feioso hein... quadradão...
Eu vi o air na fnac.. lindo... perfeito... tinha q ser meu...