sexta-feira, 13 de junho de 2008

Voltem a exibir por favor!


Ontem estava comentando com a Carol sobre uma zuação feita pelo KibeLoco sobre o Obama.
De como Obama e N!Xau são parecidos (?!) o assunto pulou para "Os Deuses Devem Estar Loucos" outro clássico da Sessão da Tarde que há tempos a Globo não exibe. Descobrimos que ambos achávamos triste o personagem de Xi, interpretado por X!nau, percorrrer TODA a África atrás de seus filhos. Além disso, concordamos que as cenas com as hienas eram ótimas. Quem não se sentiu mega preparado para visitar a África após descobrir que as hienas só perseguem presas menores que elas???? Eu sei que, na época, aquela informação valeu ouro para mim. Não que eu tenha ido à África, mas nunca se sabe né? É sempre bom estar preparado. Mas então é isso. Esse post tem como objetivo relembrar a todos sobre esse grande clássico dos anos 80 (não era dos 90's?) e pedir encarecidamente que a Globo um dia volte a exibi-lo.

2 comentários:

Mark Venturelli 14 de junho de 2008 às 06:38  

Aê Dani, hein? Cheio de conceito no Favoritos xD

carol 14 de junho de 2008 às 17:42  

Dani, acabei de descobrir no IMDb que são três os filmes da série 'Os deuses devem estar loucos'! O que a gente viu é o 2, não o 1! O primeiro eu não vi não, dá uma olhada lá e vê se você se lembra. E o três se passa na China, lembra? Esse eu vi! O Xixo corre pela Muralha da China, salva um panda dos vilões... Me lembro muito vagamente, mas vi sim. Sensacional. =D