segunda-feira, 21 de abril de 2008

Filmes Memoráveis

Na árdua escolha do meu TOP 10 - Melhores Filmes, muitos foram deixados de lado. Por isso decidi montar uma lista de "Menções Honrosas". São filmes que por pouco não entraram no meu TOP 10, mas mesmo assim são especiais para mim.

Eles são:

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O Show de Truman
O Rei Leão

O Tigre e o Dragão

Contatos Imediatos de Terceiro Grau

Corra Lola Corra

Magnólia

O Bebê de Rosemary

Fale com ela

Extermínio

Kill Bill

Requiem para um Sonho

Twister

Clube da Luta

Conta Comigo

Antes do Pôr-do-Sol

Matrix

Um Sonho de Liberdade

Ratatouille

Procurando Nemo

A Princesa Mononoke

Cidade de Deus

Pânico

Os Excêntricos Tenenbaums


E outros.......

4 comentários:

serendipity 21 de abril de 2008 às 19:05  

A Princesa Mononoke!!!!!!!!!!!!!!!

Faber 22 de abril de 2008 às 08:47  

Saladão gostoso!

carol 22 de abril de 2008 às 11:18  

Vários desses estariam no meu top 10. Ou 20. Conta Comigo! A-MO esse filme.

E Twister também bombava na Temperatura Máxima! =D

(Juro que quando li o comentário acima vi 'SaRadão gostoso'. Logo pensei: 'tá podendo, hein, Daniel!')

Daniel 22 de abril de 2008 às 20:09  

HAUHAUHAUHAUAH Pois é novos leitores do blog. Amigo da Suzana?