domingo, 6 de abril de 2008

TOP 10 - Dúvida

Ainda pensando nos cinco filmes restantes, decidi que apenas uma animação poderia fazer parte dessa seleção. Entretanto, 3 são os filmes de animação que mais gosto. Qual devo escolher?


Ratatouille - 2007



+

- É o filme mais adulto da Pixar. Me surpreendi muito com ele. Ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2008.

-

- Só assisti uma única vez. Portanto, ele nem deveria entrar na lista.

A Viagem de Chihiro - 2001

+

- Já assisti diversas vezes. Tenho até o DVD. É mais voltado para o público adulto, tanto que ganhou o Urso de Ouro do Festival de Berlim em 2002, sendo a única animação a ter ganhado esse prêmio. Ah, faturou o Oscar em 2003 de MelhorFilme de Animação.

-

- Nem todos gostam desse estilo de animação japonesa. Eu gosto!

Procurando Nemo - 2003


+

- É um filme excelente. Lembro que fui assistir no cinema e fiquei de boca aberta com o nível da animação. A história também é muito boa. Ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2004.

-

- É o filme mais infantil dos três.

Qual escolherei????

5 comentários:

Anônimo 6 de abril de 2008 às 18:32  

nemo, claro...até pq não vi os outros.

Anônimo 7 de abril de 2008 às 06:18  

a viagem de chihiro!
show de bola esse filme!

carol 7 de abril de 2008 às 12:53  

Baixei Ratatouille e vou me certificar de que ele merece entrar na sua lista. Mas já deixo registrado meu voto no Remy.

Suzana 7 de abril de 2008 às 18:11  

ai, Dani, ando tão relapsa com os comentários do seu blog... tô perdendo milhares de posts! tanto que nem sei exatamente do que vc tá falando... mas o fato é que Nemo e Ratatouille são ótimos. e eu não gosto de animações japonesas...

serendipity 8 de abril de 2008 às 08:49  

Kd a Bela e a Fera?!?!rs...
Eu voto em Chihiro, apesar de preferir Princesa Mononoke (ou algo assim, eu nunca lembro o nome desse filme...)