domingo, 27 de abril de 2008

PUTA MERDA!


Após assistir o episódio de LOST dessa semana (4x09 - The Shape of Things to Come) lembrei na hora de um post do André intitulado "Lost Desbocado". Esse post resume muito bem exatamente o que senti não só no final do episódio, mas durante boa parte dele. PUTA MERDA!
Mais uma vez aplausos para as mentes brilhantes por trás de LOST. Nesse episódio tudo foi excelente. O começo foi cheio de mistério. Viagem no tempo? Teletransporte? Sei não..... A morte (juro que não esperava) de um personagem não tão importante, mas não descartável. A quase morte de um personagem importante. E um estranho diálogo entre as duas pessoas que estão na disputa pelo controle da ilha e tudo relacionado a ela.

Com esse episódio fica claro que daqui para a frente LOST já possui um rumo todo planejado. Fico aguardando por mais episódios que me deixem xingando a televisão.

1 comentários:

André Lima 28 de abril de 2008 às 04:29  

Estou precisando de um episódio que me faça xingar a plenos pulmões! Porque nos últimos nem um "porrinha" eu soltei. Vou baixar para ver se volto a me empolgar com LOST.