domingo, 20 de abril de 2008

TOP 10 - O PENÚLTIMO

Caminhando para a conclusão do meu TOP 10 de filmes escolho um que sei que irá indignar algumas pessoas, mas esse é MEU TOP 10 e eu decido. Jurassic Park foi um marco para os efeitos especiais? Pois para mim o ponto crucial para a ascensão dos efeitos especiais se deu com O EXTERMINADOR DO FUTURO 2 - O JULGAMENTO FINAL (1991).

ADORO T2. Para mim ele representa um caso raro de seqüência que supera seu original. Vai dizer que você não assistiu a pelo menos umas três vezes esse filme? Fala sério. Minha infância e minha adolescência foram marcadas por assistir T2 sempre que ia ao ar na "Temperatura Máxima" aos domingos na Globo.

Minhas partes favoritas são:
- a perseguição entre o vilão T1000 no caminhão e o Exterminador na moto;
- a corrida para fugir do manicômio em que Sarah Connor se encontra;
- a invasão da Skynet e o tiroteio e explosões que acontecem nela.

Apesar de ter achado O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas bem fraquinho, uma quarta parte já se encontra em produção para ser lançada em 2009. Acho que o governador não volta. ehheheh

1 comentários:

Igor 6 de agosto de 2008 às 12:13  

Realmente T2 é o melhor da trilogia, mas um filme que tem Christian "I´m Batman" Bale como John "Eu chuto bundas de andróides" Connor tem tudo pra ser épico!